quinta-feira, 5 de março de 2009

Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2009

Agora eu tenho a certeza, de que tudo nesse blog foi pensando no dia em que você leria, tudo que eu escrevi na boa maioria pensando em você! falando de você e de tudo que eu sinto quando você está perto... Será mesmo possível que um dia isso aconteça? eu esperava ansiosamente por isso, mas por que motivo? Você provavelmente nunca saberá quem eu sou, por todo o pouco que você me conhece, por todod o pouco que você lembra de quando a gente ficou junto.
Sabe qual o meu problema? Eu fui sincera! Já ouviu a música de Engenheiros, Refrão de Bolero?
"Eu fui sincero, como não se pode ser". Aprendi que ser sincera era o melhor a se fazer, em todo momento. Você me ensinou, mesmo sem querer, que não é assim que se ganha. Que é melhor sentir que falar o que sente e que muitas vezes é melhor nem sentir, isso pode me salvar de muuuitas coisas.
Eu perdi, já vi isso. E mesmo assim insisto e desisto de resistir, tantas vezes. E agora, você vem aqui ou não? E disse e repito que espero anciosamente, tudo que eu quero é que você descubra o que eu sinto. Porque muitas vezes me parece que você não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário