segunda-feira, 18 de março de 2013

Preciso te dizer que te conheci ontem e hoje parece ter mudado tudo. Desejei te ver cada minuto desse dia, li todas a mensagens e olho o celular a cada 5 min pra ver se chegou algo novo. Espero poder te mostrar isso aqui algum dia, e estar do seu lado quando isso acontecer. E se não rolar, bem, vai ser uma pena, porque quando te encontrei, encontrei alegria novamente e assim bons pensamentos me encontram com frequência. quando entrei naquela boate, naquela noite, pensei: "vou dançar, me divertir e seja o que Deus quiser!", e eu fui... Fiz tudo isso com as minhas amigas. E quando elas disseram que iam embora eu cheguei a ir até a porta de saída... Cheguei a um passo e recuei, era como se eu soubesse que não havia completado a noite. Nunca acreditei tanto quando diziam que tudo é resultado de um escolha, até das mais simples, se eu tivesse saído naquele momento, não teria te encontrado minutos depois. Bem, fiz a escolha certa. Agora é esperar pra ver... "Quando tudo nos parece dar errado Acontecem coisas boas Que não teriam acontecido Se tudo tivesse dado certo." Renato Russo "I know that you're too blind to see I know that it's so plain to see That girl's in love with you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário