quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Angels


Eu gosto de saber que você está perto. E ainda mais que você está com saudades. Eu passo todos os dias pensando em você, desejando teu beijo, teu toque... Nada disso é novidade pra você, nada mesmo. Eu adoraria esconder tudo isso, fazer um jogo de sedução, silenciar e esperar tua procura.

Mas até os anjos já sabem o quanto eu te quero. Eu adoro ter você nos meus dias, não como algo que preciso pra respirar, mas como alguém que me traz alegria. Poderia viver todos os dias sem você por perto, poderia beijar qualquer outra boca, posso conhecer um outro alguém a qualquer momento, mas é você que mora nos meus pensamentos agora.

Por um momento, por um bom momento, eu espero, eu só quero você. Com calma e sem atropelar nada. Não precisa mudar nada, você já tem feito feito mudanças incríveis desde que chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário