quinta-feira, 5 de março de 2009

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008

aah... podia sentir teu gosto hoje, aquele velho gosto de quando a gente se tocou da primeira vez. "CARAACA, faz tempo, maluco!" era o que você me diria agora, mas você nem sabe do que eu falo e se eu falo, melhor assim. Melhor que você fique sem saber, sem me conhecer, sem saber do que gosto, sem sonhar que eu lembro de você no melhores momentos, melhor você não saber que e guardava planos pra nós dois...

aah... eu queria te sentir, te beijar e beijar e beijar, até que você me parasse pra que logo depois eu pudesse voltar a te sentir em mim, como naquele dia... "É, foi BOM, MUITO BOM!!!" era o que você me diria agora, mas se de alguma forma a gente já dá certo, "muuito certo", como você mesmo reforçou um dia desses porque não me procurar? sabe que ligações não fazem tão mal assim? mas é melhor assim, melhor ser pega de supresa, do que eu tô reclamando afinal?

aah... eu vou sempre te lembrar, mas eu vou lembrar do teu gosto na ponta da língua, da tua mão no meu corpo nu, do teu sexo me dando taaanto prazer que me faz rir como condenada depois... ÉÉÉ, eu prefiro te lembrar assim!E como é bom te lembrar assim, só me faz bem a qualquer hora. Eu não posso lamentar, eu não tenho o que lamentar, eu só posso lembrar do bem que você consegue me fazer de vez em quando e saber que se você tivesse do meu lado a todo tempo o teu gosto, a tua mão e o teu sexo, seriam desgraçados e desgastados, me trariam fadiga ao invés de sorrisos, melhor assim!

mas hoje eu só queria te pedir uma coisa: teu sexo, é tudo que eu quero hoje, e talvez amanhã ele não me interesse mais. Você pode me balançar, mas nunca, ouviu? NUNCA vai me destuir! Gosto das idéias loucas, dos sentimentos mais fortes, das sensações mais gostosas.Tenho um apetite voraz pelos delírios doidos... E você, por enquanto, consegue matar minha fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário