quinta-feira, 5 de março de 2009

Terça-feira, 18 de Novembro de 2008

Sabe o que eu peço hoje? Que você me esqueça! Que você me dê motivos pra te mandar embora, e só assim fazer minhas escolhas. Porquê lá no fundo eu não posso, eu não consigo te dizer um não, te colocar um fim, parece um vício difícil de largar. E aquele outro, que eu nem sei que gostotem... Porque não me esquece já que também nunca me provou? Porque não vira as costas e diz que pra ele não dá mais? Pra mim é mais fácil aceitar o fim, que impor um... Vamos logo, saia da minha cama, me deixe só! Eu vou sofrer, vou choar por um instante e por outros momentos em que eu ver tuas fotos, lembrar do teu rosto, ou ouvir aquela música que tocou quando estavámos juntos. Não tô dizendo que vai ser fácil, mas se o fim for por você, vai ser um fim e pronto, vou me sentir incapaz de te pedir pra voltar, vamos lá... me dê o fim!
E você aí, me dá as costas de uma vez, me deixa de lado, me tira essa maldita a tenção que você insiste em dar. Credo, até parece que gosta de mim. Me larga que você pode ser muuito mais feliz! Porque tantos me aparecem e nenhum me satisfaz? Pior ainda, porque muitos não me satisfazem mas eu insisto em guardá-los, como uma coleção de imprestáveis, pelos quais guardo tanto apego e carinho? Deveria jogá-los da estante, e vê-los quebrar um a um, os que não quebrassem eu esmagaria. Eu sei que não preciso deles, mas acho tão bonitinhos naquela estante, juram que são o dono da situação, pobres coitados.
Ah, mas tem aquele que insiste em nem se aproximar da estante, ele ficaria tão bonito nela... Ohhh, como ficaria! Mas eu acho que sei o motivo, é que se ele chegasse lá eu não o deixaria sair, ou talvez eu pense isso pelo simples fato de nunca ter estado lá...
Sabe de uma coisa, quero morrer nos braços de quem me quer bem, e só... Pra quê se quer mais? Pior é não ter ninguém ou pior é ter muitos e não se encontrar em nenhum? Eu tô em muitos e por enquanto conservo a coleção... Mas, eeei, vê se me dão um fim, é mais fácil pra mim ver ir embora do que mandá-los ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário