quinta-feira, 5 de março de 2009

Terça-feira, 9 de Dezembro de 2008

sabe o que acontece? você me desgasta e desgasta tudo antes mesmo que aconteça. você me parece infantil e já tenho uma criança pra cuidar! vai, me larga, me esquece! eu nem me apeguei a metade do que eu te digo, eu consigo viver muuito bem sem você, só você não percebe! não, não... você não me faz tão bem assim, se tornou igual ou pior que os outros, podia até fazer a diferença, mas foi impossível não te igualar aos outros patéticos que me apareceram. antes eu rezava pra ter coragem de te ter, hoje eu peço todas as noites pra os caminhos te levem pra longe de mim... ÉÉÉ, isso mesmo que você entendeu, tô te expulsando de mim. VAI EMBORA! arrgh, você não é perfeito.

quando você me disse que tinha parado de escrever depois que me conheceu, e que isso era bom sinal, era sinal de que você não tinha 'demônios' pra expulsar, eu juro que fiquei feliz, eu te fazia bem! mas agora eu te digo que escrevo pq tenho coisas ruins pra expulsar tbm, uma delas é você, você ainda me faz bem, mas nada como no ínicio. você acabou com o que nem começou, mesmo achando que tava fazendo durar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário