terça-feira, 29 de junho de 2010

E agora você me pede um texto daqueles, não é? Pois bem, se é pra falar de desejo e vontades, pra começar dizer que eu estou morrendo de saudade de sentir teu gosto na minha boca e de ver teu corpo se mover quase que involuntário na hora do gozo.
E depois te fazer prometer que no próximo encontro, vai tirar a lingerie branca comprada especialmente pra você, vai me deixar molhada só de passar tua língua e tuas mãos no meu corpo nu e me dizer bobagens ao ouvido, e depois vai me comer naquela boa posição (de quatro, claro) e me dar o maior prazer, sentir tua língua até que eu goze...
E se pensar que acabou, bem pelo contrário, quero sentir prazer na mesma hora que você, já sabemos o quanto é bom, e eu não vou abrir mão disso... E sabe de mais uma coisa, uns tapinhas de leve caem bem. Quero fazer o melhor com você, dessa vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário