terça-feira, 29 de junho de 2010

Tenho certeza que saudade não mata, mas posso afirmar com toda a experiência, ela faz aumentar em bom grau a vontade que eu sinto de te ter, de te tocar, de te sentir. Sabe aquele lugar que arrepia o corpo todo, aquele olhar que faz tudo estremecer? Meu corpo e torna 10x mais sensível após a distância... Gostaria de sentir o mesmo calor da tua mão nas minhas costas, e de sentir tua língua molhada no meu pescoço e depois descendo mais e mais, até fazer o meu corpo estremecer, o meu prazer está ali, em sentir tua língua passear em cada centímetro do meu corpo e em ver teu olhar fixo no que mais te apetece.
É o nosso jeito de fazer amor, é nosso momento de virar uma pessoa só, com todos os nossos gostos e desejos de encaixando e virando prazer pra ambas. E todo o tempo antes disso é de ansiedade e busca insaciável...
Promete que vai me amar da próxima vez que nos vermos, que vai me amar da forma mais louca e mais suave ao mesmo tempo, você me pede para falar dos meus desejos, mas meu desejo é ter você dentro de mim e poder sentir o teu corpo ao toque dos meus lábios, eu só preciso te amar pra sentir prazer, independente da forma, ou do lugar, ou só preciso te tocar e te sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário