sexta-feira, 11 de junho de 2010

eu nem sei, nem tenho como descrever esse sentimento. talvez esse texto sejam apenas frases soltas. frases de sentimentos que eu tento decodificar. eu sinto saudade, eu sinto necessidade. eu sinto raiva, eu fico chateada, eu te machuco, você me machuca. na maior parte do tempo, eu finjo. te amar, te namorar, é como viver numa mentira, e qualquer hora podemos descobrir a verdade. e aí eu guardo meu medo, e é exatamente aí que temo, como eu posso temer a verdade, não seria o certo viver nela? isso tudo me confunde, você me embaralha os sentimentos, como se fosse necessário descartar todos os pre-existentes, como se o meu passado tivesse que sumir pra eu te amar e os melhores sentimentos e talvez parte da minha essência, te incomodasse, por ser essência, é como se de uma hora pra outro eu tivesse que assumir que a minha vida é você, é viver nesse mundo que é só nosso que me consome e me acalma, mas depois, quando chega a verdade e chega o meu medo, eu não sei se eu me perdi em você, ou se você tomou conta de cada centimetro que antes eu denominava de "meu", de "EU"... Você dominou, ou me deixei levar? A noção que eu tenho é que tudo bagunçou, tudo que parecia certo e chato se tornou estranho de fato, e tudo que era dificil de entender e divertido de fazer, virou rotina, e também ficou chato. O pior é admitir que eu tô perdida beem aqui, dentro da minha cabeça... E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário