terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Escrito numa manhã, entre junho e julho:


" Inexplicavelmente eu desejei ter você por perto. E agora já não faz sentido. Eu respirei bem fundo na primeira vez que seu corpo chegou mais próximo do meu, seu rosto quase encostou em minha pele. Se John Green descrevesse aquele momento, como um de seus personagens, o Gordo, ele diria: eu, você, um camada entre nós. Quis te beijar naquela hora.

E agora você está próxima, como uma amiga, fato. Mas sabendo das suas histórias, conhecendo teus gostos, a impressão que tenho é que te desejo. Mas bem calada, do mesmo jeito do sonho que te contei... Mas dessa vez eu te mando calar a boca.

Eu ainda suspiro forte só de pensar, mas ficou bem mais claro pra mim. É desejo, e eu não quero uma só palavra sua. Só quero mãos e língua e "nenhuma camada entre nós". Quero ação e silêncio. Nada disso vai acontecer, eu sei, mas preciso te contar sobre isso que rola por aqui.

Faz um favor, se for ficar perto que seja corpo rente ao meu. Mas se for falar, me dá um descanso, tô abusando de anta tolice, tanto papo furado. Tô sendo direta como fui a primeira vez. Cala a boca!"


Meses depois: se tornou uma grande amizade, e nada rolou! Ah... na tpm eu continuo sem saco pra conversa rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário