terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Tem coisa mudando por aqui. Alguém que foi muito importante no meu passado e que nunca deixou de ser presente está me dando a chance de tentar novamente. Ele nem sabe, mas eu tô tendo a chance de me dar uma chance, de perceber que nada na vida tem um lado só. E que importante mesmo é que ser feliz. Não quero me importar com o que vão falar, com os conselhos que vão me dar, se vai doer ou não em alguém. Tô meio cansada de viver em função dos outros, em viver pensando no que os outros vão pensar.

Sempre correndo atrás de problema, ou alguém complicado, ou alguém que não sabe o que quer, ou ainda mais, que não faz questão da minha presença. Sera mentira dizer que esqueci a última pessoa, seria maldade comigo negar que sinto saudades dela, de dizer que quando eu a ver não vou tremer da cabeça aos pés. Mas, paciência...

Tô deixando acontecer, me permitindo, e seja como for, eu vou estar feliz no final. Minha felicidade não está atrelada ao uma terceira pessoa, quem chegar só tem a acrescentar, se quiser ficar maravilha, se não... que pena! Sorta na vida, meu amor, é só que te desejo. Mas agora, agora é o tempo que vai dizer. São 5 anos depois de um final, são 5 anos que nos mudaram. Temos planos, temos amor e temos sorrisos, vamos tentar até onde der. Não quero saber de dor, só de felicidade e de sorriso. O que passar disso, o que for sufoco, falta, ou choro, eu tô fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário