quinta-feira, 5 de março de 2009

Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2009

Agora eu tenho a certeza, de que tudo nesse blog foi pensando no dia em que você leria, tudo que eu escrevi na boa maioria pensando em você! falando de você e de tudo que eu sinto quando você está perto... Será mesmo possível que um dia isso aconteça? eu esperava ansiosamente por isso, mas por que motivo? Você provavelmente nunca saberá quem eu sou, por todo o pouco que você me conhece, por todod o pouco que você lembra de quando a gente ficou junto.
Sabe qual o meu problema? Eu fui sincera! Já ouviu a música de Engenheiros, Refrão de Bolero?
"Eu fui sincero, como não se pode ser". Aprendi que ser sincera era o melhor a se fazer, em todo momento. Você me ensinou, mesmo sem querer, que não é assim que se ganha. Que é melhor sentir que falar o que sente e que muitas vezes é melhor nem sentir, isso pode me salvar de muuuitas coisas.
Eu perdi, já vi isso. E mesmo assim insisto e desisto de resistir, tantas vezes. E agora, você vem aqui ou não? E disse e repito que espero anciosamente, tudo que eu quero é que você descubra o que eu sinto. Porque muitas vezes me parece que você não sabe.

Domingo, 8 de Fevereiro de 2009

o que será que ela quis dizer com aquilo? ãh? e o que será que ela tinha dito pra outra garota? aiin, queria muuuito descobrir... e todo esse carinho? me diz! seja como for, eu só saberia se for bom pra mim, se não é melhor deixar como tá... é melhor! ai, ai... o que deu em mim? me fala? tantas perguntas, nenhuma resposta, mas muuuuitas tentativas, muuuuitas! eu quero me guardar, de verdade! me deixa longe disso, é melhor assim!

Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2009

a sua mão na minha nuca
meu rosto no teu colo
meu calor querendo encontrar o teu
e até aquela febre que eu senti, sumiu
você faz bem, até querendo fazer o mal


nosso caso tem que acabar.
some daqui!

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008

seria mais fácil se eu tivessa realmente te esquecido. o pior é saber que você nunca vai saber disso!
eu te quero, e vou continuar querendo por um bom tempo, mas vai ser segredo. mesmo que todos saibam, não vão ter a certeza.

Terça-feira, 9 de Dezembro de 2008

sabe o que acontece? você me desgasta e desgasta tudo antes mesmo que aconteça. você me parece infantil e já tenho uma criança pra cuidar! vai, me larga, me esquece! eu nem me apeguei a metade do que eu te digo, eu consigo viver muuito bem sem você, só você não percebe! não, não... você não me faz tão bem assim, se tornou igual ou pior que os outros, podia até fazer a diferença, mas foi impossível não te igualar aos outros patéticos que me apareceram. antes eu rezava pra ter coragem de te ter, hoje eu peço todas as noites pra os caminhos te levem pra longe de mim... ÉÉÉ, isso mesmo que você entendeu, tô te expulsando de mim. VAI EMBORA! arrgh, você não é perfeito.

quando você me disse que tinha parado de escrever depois que me conheceu, e que isso era bom sinal, era sinal de que você não tinha 'demônios' pra expulsar, eu juro que fiquei feliz, eu te fazia bem! mas agora eu te digo que escrevo pq tenho coisas ruins pra expulsar tbm, uma delas é você, você ainda me faz bem, mas nada como no ínicio. você acabou com o que nem começou, mesmo achando que tava fazendo durar!

Terça-feira, 18 de Novembro de 2008

Sabe o que eu peço hoje? Que você me esqueça! Que você me dê motivos pra te mandar embora, e só assim fazer minhas escolhas. Porquê lá no fundo eu não posso, eu não consigo te dizer um não, te colocar um fim, parece um vício difícil de largar. E aquele outro, que eu nem sei que gostotem... Porque não me esquece já que também nunca me provou? Porque não vira as costas e diz que pra ele não dá mais? Pra mim é mais fácil aceitar o fim, que impor um... Vamos logo, saia da minha cama, me deixe só! Eu vou sofrer, vou choar por um instante e por outros momentos em que eu ver tuas fotos, lembrar do teu rosto, ou ouvir aquela música que tocou quando estavámos juntos. Não tô dizendo que vai ser fácil, mas se o fim for por você, vai ser um fim e pronto, vou me sentir incapaz de te pedir pra voltar, vamos lá... me dê o fim!
E você aí, me dá as costas de uma vez, me deixa de lado, me tira essa maldita a tenção que você insiste em dar. Credo, até parece que gosta de mim. Me larga que você pode ser muuito mais feliz! Porque tantos me aparecem e nenhum me satisfaz? Pior ainda, porque muitos não me satisfazem mas eu insisto em guardá-los, como uma coleção de imprestáveis, pelos quais guardo tanto apego e carinho? Deveria jogá-los da estante, e vê-los quebrar um a um, os que não quebrassem eu esmagaria. Eu sei que não preciso deles, mas acho tão bonitinhos naquela estante, juram que são o dono da situação, pobres coitados.
Ah, mas tem aquele que insiste em nem se aproximar da estante, ele ficaria tão bonito nela... Ohhh, como ficaria! Mas eu acho que sei o motivo, é que se ele chegasse lá eu não o deixaria sair, ou talvez eu pense isso pelo simples fato de nunca ter estado lá...
Sabe de uma coisa, quero morrer nos braços de quem me quer bem, e só... Pra quê se quer mais? Pior é não ter ninguém ou pior é ter muitos e não se encontrar em nenhum? Eu tô em muitos e por enquanto conservo a coleção... Mas, eeei, vê se me dão um fim, é mais fácil pra mim ver ir embora do que mandá-los ir...

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008

aah... podia sentir teu gosto hoje, aquele velho gosto de quando a gente se tocou da primeira vez. "CARAACA, faz tempo, maluco!" era o que você me diria agora, mas você nem sabe do que eu falo e se eu falo, melhor assim. Melhor que você fique sem saber, sem me conhecer, sem saber do que gosto, sem sonhar que eu lembro de você no melhores momentos, melhor você não saber que e guardava planos pra nós dois...

aah... eu queria te sentir, te beijar e beijar e beijar, até que você me parasse pra que logo depois eu pudesse voltar a te sentir em mim, como naquele dia... "É, foi BOM, MUITO BOM!!!" era o que você me diria agora, mas se de alguma forma a gente já dá certo, "muuito certo", como você mesmo reforçou um dia desses porque não me procurar? sabe que ligações não fazem tão mal assim? mas é melhor assim, melhor ser pega de supresa, do que eu tô reclamando afinal?

aah... eu vou sempre te lembrar, mas eu vou lembrar do teu gosto na ponta da língua, da tua mão no meu corpo nu, do teu sexo me dando taaanto prazer que me faz rir como condenada depois... ÉÉÉ, eu prefiro te lembrar assim!E como é bom te lembrar assim, só me faz bem a qualquer hora. Eu não posso lamentar, eu não tenho o que lamentar, eu só posso lembrar do bem que você consegue me fazer de vez em quando e saber que se você tivesse do meu lado a todo tempo o teu gosto, a tua mão e o teu sexo, seriam desgraçados e desgastados, me trariam fadiga ao invés de sorrisos, melhor assim!

mas hoje eu só queria te pedir uma coisa: teu sexo, é tudo que eu quero hoje, e talvez amanhã ele não me interesse mais. Você pode me balançar, mas nunca, ouviu? NUNCA vai me destuir! Gosto das idéias loucas, dos sentimentos mais fortes, das sensações mais gostosas.Tenho um apetite voraz pelos delírios doidos... E você, por enquanto, consegue matar minha fome.